quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mistério do Planeta

Chegando o final do ano, e sempre vem aqueles sentimentos de tudo que você fez o ano inteiro...
Arrependimento, alegrias, recordações, vazio, tristeza, amor, amizade, trabalho...
Enfim, tudo volta a sua cabeça como se fosse um filme. Eu nem tenho o que escrever agora, e esse nem é o texto clichê de final de ano que sempre faço... Só passei para deixar uma música que anda marcando meus dias de agora.
A pouco tempo minha vida deu uma reviravolta inesperada... Fui praticamente derrubada. Mas nem tanto. Eu caí, mas me levantei no mesmo instante. Acho que por já estar preparada por esse tipo de acontecimento... Quando a vida nos derruba precisamos levantar imediatamente. Porque muitas vezes pagamos micos na vida, como cair no meio da rua, algumas vezes o mico que pagamos diante de nós mesmos e de todos na vida, é muito maior do que se espatifar no chão. E foi isso que passei, um mico danado. Eu merecia o prêmio de idiota do fim do ano... Porém, como disse me levantei imediatamente. E meus dias tem sido maravilhosos... A noite rege todos eles. Pessoas novas, amigos novos. Eu instantaneamente quero todos eles para mim. 
Descobri que quero a vida também, quero minha liberdade. E sou feliz assim.
Vou deixar a música. que praticamente conta como estou agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário