segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sasá

O ano já começou mais ou menos pra mim.
Infelizmente, perdi uma amiga que eu tinha a anos... Uma amiga que me viu crescer, brincou comigo, esteve comigo em todas as horas. Nem é exagero, é a verdade. Cada pedaço do meu pátio lembra você. Até mesmo um cantinho da casa lembra você. Nem tenho palavras pra falar muita coisa... Eu já desabafei, comigo mesma. Mesmo tendo muitos amigos por mim, nenhum deles tem  paciência pra falar comigo a respeito. E eu tenho preferido as palavras e o silêncio.
Acho que no fim, todos subestimam essa relação com cachorros. Sempre foi assim. Mas a dor é horrível. Perder uma vidinha que você tanto amava.
Enfim... 

'' Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? '' ( Marley e Eu )


Nenhum comentário:

Postar um comentário