sábado, 14 de maio de 2011

Errante

 Quero correr entre pedras e diamantes mas tudo sempre me leva ao abismo. Não existe aprendizado no meu caminho, apenas o final. Cada cor intolerante e cada decepção elaborada na alma, grita por mim esperando alguma ação. Mas e o que fazer se não sou eu que me move? É parte da metade de quem eu não sou. Os gritos que presenciei foram marcantes e inacabáveis , eles ainda clamam em minha mente... Sinto o medo tomar conta do meu corpo, e as vozes que outrora eram gritos, agora são sussurros. Me irritam, me atacam me machucam! Onde está a esperança contida e resguardada no coração? Onde está o fogo permanecido em meus olhos?

Minha pálpebras abrem-se para o impossível e incoerente... É fácil comandar sua própria fantasia, o difícil é controlar a realidade dura e cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário