quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Começo Desfeito

Não adianta, no primeiro texto do Blog, eu estou em devaneios.
É sempre assim... É como se a madrugada fosse toda solitária e só aumentasse a vontade de isolar teus próprios pensamentos e sentimentos.
Tenho pensado de como a vida muda drasticamente em várias situações, alguma vezes pra fazermo-nos amadurecer e mostrar que nem todo dia existe um sorriso e um prato quente de comida. Mostrar que as vezes o que mais procuramos não existe, e o que mais sonhamos está longe de ser alcançado. E é aí, que a vida te desafia te desafia a mudá-la completamente.
Ultimamente tenho aprendido bem a colher frutos das sementes que planto, e percebo que na maioria das vezes não posso contar com todas as pessoas que me amam. Preciso fazer as coisas sozinhas, e claras, um medo frio percorre meu corpo.
Acho até que é medo do futuro, não sei explicar.
São muitas mudanças, todos julgam e todos pedem para se julgados. Uma sociedade hipócrita e injusta, se junta com os problemas pessoais que cada pessoa tem.
Qual é a validade de levar minha vida em tudo isso?
Apenas viva.
Viva.
O resto, eu te explico depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário