terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Monotonia Inicial

Os jeitos de viver tem se tornado muito monótonos, qualquer dia perfeito se torna imperfeito. Os dias tem passado, deveres e deveres. A vida vem chamando, e no final da noite ao deitar minha cabeça na cama, fecho os olhos e entro num sonho tão ensolarado quanto uma ilusão.
Frases mentirosas, sonhos não realizados, desejos secretos. Secretos porque qualquer olhar poderia me entregar, mas como não existe olhar faço o meu jogo desentendido e forte.
Todas as músicas do mundo me levam até ele, todas as alegrias do mundo são fracas perto do que eu disse algumas vezes ao olhar seu rosto cansado de sofrer.
Sabe porque o cansaço me fere ? Porque em nenhum momento meu coração deixou de bater por tudo isso. E se eu não superei ? Eu superei. Ela superou. Ela está feliz. Muito bem, obrigado.
Mas como qualquer água para um homem no deserto, a necessidade toma conta e eu não posso simplesmente apagar isso.
Se um dia proferiu tais palavras sem realmente sentir, isso é consequência sua, porque eu de modo algum falo algo sem intensidade. E se tudo que foi dito foi verdade de minha parte, como poderei apagar tudo aqui dentro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário