quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Desabafando 2

Sempre lidei melhor com tudo a minha volta, escrevendo. Sempre gostei de falar também, mas pra  me expressar ainda escolho as letras. 
Hoje minha cabeça está a mil, com mil pensamentos gritando, lembranças, arrependimentos e até mesmo sentimentos. Porque hoje meus sentimentos estão na razão, e não no coração algo que todo mundo luta pra transformar o tempo todo. Sabe quando você se sente idiota? Se sente enganado, se sente um palhaço (a)? E mesmo que você entenda e compreenda, você sabe que mesmo assim, algumas coisas foram desnecessárias. Mas no fim todo mundo passa por coisas desnecessárias o que se pode fazer? Mas fica aquela sensação de tempo perdido, e sei sim que entra aquela música do Legião '' Nem foi tempo perdido, somos tão jovens...'' Tão jovens, e a gente já sofre mesmo como se tivesse vivido a vida inteira. Existe uma solidão no mundo, uma solidão que engole milhares de pessoas todos os dias, algo que não se pode mudar nem reverter, é algo que todos tem que carregar a vida inteira. Alguns morrem sozinhos com a tristeza, outros conseguem encontrar alguém que os ajude a carregar. E essa solidão que todos carregam, não basta só como desgraça na vida das pessoas. A gente acaba conhecendo outras pessoas tão erradas quanto nós, que não só carregam essa solidão mas como exponham ela pra todos, inclusive usa essa solidão pra atingir outras pessoas. Como se não bastasse, você ainda tem que lidar com gente. 
Lidar com pessoas, eu preferia viver sozinha no mundo. O quanto a gente se machuca, sofre e as vezes quer fugir de tanta dor. E muitas vezes o sofrimento nem vale a pena... pra que? Se na vida já temos essa solidão da qual falei, pra que se importar com minorias? Querendo ou não, alguém que magoa o outro, é minoria não presta pra questionar. Você simplesmente tem que usar a ignorância. 
Pessoas livres de alma sofrem demais... Gostamos de sentar embaixo de uma árvore, abraçar e beijar cachorros, gostamos de sair por aí sem rumo, mudar a rotina, mudar a vida de um jeito ou de outro. E pessoas solitárias estão incluídas nisso. Mas as vazias... Ah não. As vazias tentam arranjar desculpa e se justificar por cada paulada que dá nos outros. Não vivem a vida, são marionetes dela. E a gente infelizmente tem que encontrar pessoas assim. Mas tudo na vida passa. Essa é a verdade, e quando tomamos consciência das coisas é melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário