quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Quem tem tudo, Mas é Um Nada

Nesses últimos tempos andei refletindo sobre algumas coisas que estão cada vez mais comuns na nossa volta: Em quem tem tudo, mas é um nada.
Como explicar isso? Gente que é vazia por dentro, que não valoriza, que não é sincera, que é mentirosa que engana, que acaba contigo.
E muitas pessoas são pessoas que na sua vida social, são extremamente completas... Ok. Até certo ponto. Geralmente quem é vazio por dentro, não tem amigos. Pensa que tem, mas na realidade não tem. Quem não é honesto consigo mesmo, consequentemente vai atrair gente desonesta. Mas não é só isso... Quem é podre por dentro, por fora vai criar uma vida de mentira. De ideais vazios, essa pessoa vira um boneco perante a sociedade. Tem a vida feita, como uma casa de bonecos de madeira, que no final como todos nós, se quebra. E tem alguns que nem adianta conservar, não tem mais volta.
Bom, só uma reflexão sobre pessoas que são ocas e fingem ser felizes, tentando encontrar motivação a cada dia, mas esquecem que o materialismo é fácil de conseguir, mas o que se é por dentro é o que define sua vida, se ela é feliz ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário