terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sem Inspiração, Mas Feliz

Não tenho tido muita inspiração pra escrever, porque deixei de estar triste. Na verdade, eu acho que nunca cheguei realmente a estar triste, porque tantas vezes a gente apanha da vida, que acaba ficando um pouco acostumada. 
Estou me sentindo bem, porém reflexiva. A gente pensa em tudo que já fez na vida, pensa que se tivesse colocado algumas coisas em ordem principalmente a mente, nada de ruim poderia ter acontecido.Mas no fim, a gente depende das pessoas. Eu quero acertar minha cabeça, quero guiar meu coração pelo rumo certo. E estou feliz, justamente por isso: Porque meu próprio coração está se desprendendo, parece que ficou preso muito tempo em uma ilusão. Meu coração parece que criou asas, e já passo ver ele voar livremente a procura de alguém pra conversar... Porém, quero que minha mente entre em jogo, porque eu quero ser livre. Quero poder rir das coisas sem medo, quero poder caminhar tranquilamente sem encher minha cabeça de coisas desnecessárias. E mais uma vez é por isso que estou feliz: Porque eu estou começando a sentir isso. O riso vem fácil no meu rosto, o sorriso as vontades. Me sinto eu outra vez. Sem fingir, sem perder meu tempo. Me sinto bem, me sinto amada. Amada pela vida, pelo vento, pelo mar, pelo verão, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário