sábado, 16 de novembro de 2013

Re- Boas Vindas

Depois de tanto tempo, resolvi escrever nesse Blog de novo. Tive que fazer algumas mudanças, mas isso não poderia ser diferente já que desde 2011 eu mudei e muito. A platéia mudou, e é assim que eu vejo as pessoas as vezes.
Porque de vez em quando, elas ficam só sentadas observando sua felicidade acontecer, ou ficam sentadas aguardando você cair do palco. Normal, eu sei, isso é normal. Na minha personalidade não houve muitas mudanças, continuo sendo esse inferno que todos detestam, mas que também amam, porque até se arriscam a se queimar. Eu dou muita risada ainda de muita gente. Sinto pena. Sinto raiva. Tenho nojo.
E no final é pra isso que vai servir este lugar. Pra mim colocar tudo pra fora como o título do blog já demonstra.

Bom, quem ler isso aqui, meus pêsames. Mas também meus parabéns, e boa '' leitura''. ( risos eternos)

Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário