quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo

Hoje é um dia que representa algo muito importante na vida das pessoas: Amigos.
Tudo bem, nem todos tem amigos, algumas pessoas preferem ser solitárias e viver num mundo escuro e sufocante em volta de si.
Mas mesmo assim, sinto que essas mesmas pessoas já viveram alguma amizade, que por algum motivo inútil, ou marcante tenha terminado. Ou talvez são pessoas que nunca deram seu coração para alguém cuidar, e preferem viver sem saber. 
Pode ser dramático '' Dar seu coração a alguém''. Acontece que quando você tem um amigo, incontrolavelmente você empresta seu coração a ele. É impossível, não se entregar.
Uma simples caminhada na beira do mar, ou um café no sábado, aquela conversa no banco em volta das árvores, uma ligação desejando calmaria e animação, um abraço tranquilizante, um olhar de entendimento e uma busca incontrolável de ver o outro bem, são alguns aspectos de amizade.
Nem todos levam isso a sério, e pode ser que ninguém tenha tido a sorte de ter amigos amigos que fizeram uma dessas coisas, pra sua vida.
Mas num mundo como hoje, em que as pessoas querem presente de aniversário em vez de abraço, beijo na boca ao invés de um olhar ou de um amigo, é difícil encontrar verdadeiros amigos.
Mas o que posso dizer hoje é: Viva seus amigos. E aqueles que tem medo de viver isso, olha bem com clareza e lealdade aqueles que andam ao seu lado.

Um comentário:

  1. Adorei o teu texto! Vou reescreve-lo e publicar no meu tumblr, vou colocar créditos para ti :) hihi beijinho

    ResponderExcluir