terça-feira, 12 de julho de 2011

Caminhos

E aqui me encontro diante da dúvida...
Que caminho seguir?
São mil caminhos espalhados no seu campo de visão, imagine-se numa encruzilhada e cada caminho que observa carrega muitas placas com várias palavras. E a palavras parecem ser levadas com o vento e chegam como um sussurro no seu ouvido... Como se elas quisessem lhe carregar para longe, para longe dali.
A vida não lhe preparou para isto, para virar as costas e deixar para trás tudo o que sempre sonhou. Mas você continua olhando para trás, numa tentativa de que alguém lhe acompanhe nesta jornada. Mas ninguém vai, ninguém quer.
As lágrimas caem na terra sem vida, e parecem que também são atraídas a cada caminho. Em alguns, minha lágrimas se dirigem mais rápido, mas outros quase não vai. De repente, sinto o cheiro das lembranças e tenho vontade de sair correndo pelo caminho que percorri. Mas não posso, não é permitido.
As vezes a vida toma rumos que nem ao menos é possível escolher, e me vejo sozinha e vaiada perante meus sentimentos. Onde está o amor que construí? Onde está as pessoas que deixei?
Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário