sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cansaço

O som da minha risada chega a ser ridículo.
Na frente das pessoas, sinto-me mais leve mais feliz. Mas ao término dos risos ou até mesmo durante, sinto uma dor apertar meu coração. Penso que talvez o sofrimento não vai abandonar-me tão cedo, mas pelo menos tenho a impressão que existe uma estrada enorme entre e eu e a outra pessoa que sofre. Porém, talvez este mesmo aperto vindo daqui de dentro, possa ser a dor da outra pessoa.
Será?
Não me sinto totalmente acabada nem totalmente ferida. Mas estou cansada, estou chorando. As lágrimas já tornaram-se parte aderente da minha vida, e sinto que nem eu quero cessa-lás.
Quero poder sorrir totalmente de volta, quer poder rir sem medo, quero poder falar e sentir gosto em minhas opiniões.
Quero aprender a me amar novamente, e posso estar sendo um tanto dramática, mas não é isso que quero demonstrar. Só quero dizer que as vezes não prestamos atenção, mas este amor toma conta de mim e faz-me sentir incompleta.
Estou inconformada com a vida, estou a ponto de explodir em mil pedaços cheios de dor e tristeza... Mas eu só queria ter a outra metade que completa minha alma... A vida escreveu 2 pessoas, e as 2 não podem viver só. Tem que se ter.
A escuridão me mata aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário