segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Fim

Depois de tantas palavras jogadas no seu rosto, depois de tanta indiferença e surpresa, cansei de tentar encontrar um tesouro perdido a tempos. O problema, é que não fui eu que o perdi. Você perdeu o melhor que toda pessoa guarda em si. O que mais posso fazer?
A discussão já foi terminada, a porta batida e o carro acelerou, desembestado por uma estrada que não tem volta.
Sinto que as coisas estão fugindo de meu controle, e cada vez que tento assegurar tudo, um vento bate assoviando, e tudo se perde com o ar...
Tudo está confuso, mas eu estou bem.
Se caso pudesse voltar atrás, a escolha que todas as pessoas desejam em existir, eu não poderia mudar nada. O problema está incluso no seu coração, no calor das suas mãos e no seu olhar. Você não me reconhece! Não pode reconhecer ninguém, sonha com pessoas perfeitas, sonha com pessoas que vão acobertar todas suas atitudes mesquinhas e egoístas, e sonha com pessoas que vão gostar de toda sua normalidade.
Você não vai mudar, nunca. Eu sinto, eu sei.
E enquanto você entra nesse processo, em que parece que há uma lacuna na sua alma, e que parece que não existe vivacidade em sua vida, eu vou-me embora.
Sem avisos, sem prévias.
Simplesmente eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário